Páginas

Eu confio em Deus!

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Frases interessantes

Só confio nas estatísticas que manipulei.
Winston Churchill, estadista britânico. ( 1874-1965).

Serão condenados por toda a eternidade, juntamente com seus mestres, aqueles que se julgam seguros de sua salvação através de cartas de indulgência.
Martinho Lutero (1483-1546), religioso alemão, autor das teses contra a igreja Católica, inspiradoras de Reforma protestante.


Tenho de confessar que não estou inteiramente de acordo com esta Constituição no momento; e, senhores, não tenho certeza se virei aprová-la um dia. Mas, por ter vivido muito, passei por instâncias nas quais, em razão de melhores informações, fui obrigado a mudar de idéia.
Benjamin Franklin (1706-1790), na sessão da convenção Constitucional dos Estados Unidos, que aprovou a carta até hoje vigente.

As pessoas diferem em capacidade, saúde, habilidades. Diferenças sociais são o resultado natural e necessário dessa condição desigual.
Papa Leão XIII (1810-1903)


Deus poupou-me o sentimento de medo.
Jucelino Kubitschek (1902-1976), presidente do Brasil entre 1956 e 1961.


Se a minha teoria da relatividade estiver correta, a Alemanha dirá que sou alemão, e a França que sou cidadão do mundo. Se eu estiver errado, a França sustentará que sou alemão, e a Alemanha garantirá que sou judeu.








Albert Einstein, físico e matemático alemão. (1879-1955).
Ref.? Clique aqui


O que pode salvar a nossa pobreza é a reforma agrária, é a posse da terra que o estado deve facilitar aos que quiserem adquiri-la, por meio de um imposto, o imposto territorial.
Joaquim Nabuco (1849-1910), político abolicionista.


Prefiro o título de cidadão ao de libertador porque este emana da guerra, aquele emana das leis.
Silmon Bolívar (1783-1830), estadista venezuelano, eternizado como “O Libertador” por sua influência nas lutas de independência das colônias espanholas na América.


Fonte: Revista História Viva/ n°3/ pág.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário