Páginas

Eu confio em Deus!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Esportes...Ferrari Mostra Modelo Para 2007

Neste domingo, dia 14/01/2007 na sede de maranello na Itália foi feito o lançamento do 53º modelo da Ferrari para a Fórmula 1, o F2007 conhecido internamente como 658 , é o modelo da Ferrari para a temporada de 2007.
O novo carro, que está 100% vermelho, tem algumas diferenças em relação ao antecessor, o 248 F1. De acordo com as informações lançadas pela equipe, o novo modelo chega com a distância entre os eixos dianteiro e traseiro maior. O carro terá uma nova suspensão dianteira e a parte traseira é mais estreita, aproveitando o novo desenho da caixa de câmbio. O F2007 também será um pouco mais pesado, preocupada com a segurança dos seus pilotos, a escuderia italiana colocou um novo composto na lateral do carro, o que aumentou o peso do carro em torno de 10kg.
Para esta temporada de 2007, a escuderia aposta em Felipe massa (Brasileiro) e Kimi Raikkonen (Finlandês) e tem como meta quebrar a hegemonia da Renault, bicampeã nas ultimas duas temporadas com Fernando Alonso (Espanhol).
O modelo apresentado ainda não deverá ser usado por Felipe Massa e Kimi Raikkonen na abertura desta temporada, no Grande Prêmio da Austrália, no dia 18 de março. A Ferrari ainda pretende fazer alterações na aerodinâmica das partes dianteira e traseira do carro.

Escrito por Charles

Um comentário:

  1. Ola Charles, eu nao entendo muito de automobilismo, mas gostei bastante do teu blog, que trata de varios assuntos. Vou coloca-lo nos meus favoritos e visita-lo sempre.

    Olha, eu tambem tenho um blog simplesinho, mas feito com muito amor. o endereco eh

    http://josyca.blogspot.com

    Gostaria que o visitasses tambem.

    Obrigada...

    Josi.

    ResponderExcluir