Páginas

Eu confio em Deus!

sábado, 13 de janeiro de 2007

CURIOSIDADE...boi invade aeroporto, faz alvoroço e é morto a tiros

Os funcionários e passageiros que estavam no aeroporto internacional de campo grande levaram um enorme susto na tarde desta sexta-feira quando um boi invadiu o saguão do aeroporto. O animal, que pesa quase 300 quilos, quebrou vidros de uma porta do aeroporto que dá acesso ao saguão, fez uma bagunça no trânsito e foi morto por um policial.

O boi fugiu de um frigorífico que fica a 3 quilômetros do aeroporto e, no caminho, provocou confusões numa das avenidas mais movimentadas da cidade.

O boi saiu do saguão e foi para o estacionamento do aeroporto, de la foi novamente para a avenida, onde foi encurralado. Um tenente do 1º Batalhão da Polícia Militar, matou o boi com três tiros de pistola. O animal foi levado pelo Corpo de Bombeiros.

A Infraero informou que o prejuízo no aeroporto se resumiu somente aos vidros quebrados e a um carro que foi avariado no estacionamento, ninguém ficou ferido. O Frigorífico disse que o animal subiu uma rampa e fugiu. A empresa afirma que é a primeira vez que acontece uma coisa dessas. A empresa declarou que vai se responsabilizar por todos os danos.

Escrito por Charles

Nenhum comentário:

Postar um comentário