Páginas

Eu confio em Deus!

terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Para se divertir...

“A loira está dirigindo por uma estrada do interior quando vê uma outra loira num barquinho no meio de um Campo de trigo, remando.

Ela pára o carro e sai, observando. Depois de um tempo ela não se contém e pergunta:
- Por que você está remando no meio do Campo ?
A outra loira pára de remar e responde:
-Ué? Porque é um mar de trigo!
A primeira loira fica louca da vida. Ela berra para a outra:
- É por causa de loiras burras como você que todas nós temos essa fama!
A loira do barquinho faz cara de desdém e volta a remar. A outra, vendo que seu aviso não serviu de nada, grita:
- Se eu soubesse nadar, eu iria até ai afundar seu barco!!”


“ O amigo do Manuel o convida:

- Oh gajo, estou a lhe convidaire para a festa de quinze anos de minha filha.
- Está bem Patrício, eu irei. Mas ficarei no máximo uns dois anos.”


“ O português passava em frente a um Chaveiro quando viu uma placa: “Trocam-se segredos”. Parou bruscamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:
Eu sou gay, e você?!”


“Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe:
- Mamãe, por que o papai é careca?
- Ora filhinho... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente!
- Então por que é que você tem tanto cabelo?
- Cala a boca e toma a sopa menino!.”

Um comentário: