Páginas

Eu confio em Deus!

domingo, 3 de outubro de 2010

Flamengo bate recordes em assinaturas de serviço de SMS

De acordo com especialista, Rubro-negro dificilmente será 'alcançado' por outro clube de futebol

O serviço de SMS do Flamengo foi lançado há duas semanas e já está batendo recordes (mais de 156 mil assinantes). Novo no mercado, o atual campeão brasileiro mostra sua força e prova que sua torcida é seu maior patrimônio. Além disso, este bem imaterial pode ser decisivo nas finanças do clube quando adere a campanhas e compra produtos oficiais.

No caso do serviço de mensagens por celular, lançado pelo Flamengo junto à Esporte Interativo, que cuida de toda a logística, é importante o torcedor perceber que pode, sim, contribuir financeiramente para o clube quando vira assinante.

"Os números foram surpreendentes e mostram, mais uma vez, a força de nosso torcedor. Essa adesão em massa é importante para o Flamengo. Já existiam vários produtos similares no mercado, mas eles não geravam nenhum tipo de receita para o clube. Esse serviço de SMS é oficial e, assinando ele, o torcedor contribui diretamente com o Flamengo. É importante que a nação saiba disso", afirmou o vice-presidente de marketing Henrique Brandão.

Acostumados a trabalhar com tal tecnologia, o Esporte Interativo, parceiro do Flamengo no empreendimento, também comemora os bons números rubro-negros, praticamente inatingíveis por qualquer outro clube no Brasil.

"O Flamengo mostrou uma ótima visão do mercado ao lançar um produto com conteúdo exclusivos de assinatura para celular. A mídia de divulgação investida pelo clube e a paixão do torcedor rubro-negro tornaram o projeto um grande sucesso. Com mais de 156.000 novas assinaturas em menos de um mês, dificilmente o MENGO 3434 será superado por outro serviço oficial de clubes de futebol neste segmento", afirmou Bernardo Ramalho, do Esporte Interativo, que atua junto ao ramo.

E para o torcedor participar é muito fácil. Basta enviar uma mensagem com a palavra MENGO para o número 3434. Você já estará participando e receberá conteúdo exclusivo sobre o Flamengo. Vídeos, entrevistas e tudo o que acontece com o MAIS QUERIDO DO BRASIL ao alcance de suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário