Páginas

Eu confio em Deus!

quarta-feira, 21 de março de 2007

Piada de Baino

"A mãe do baiano vai viajar pro exterior e pergunta ao filho:

- Quer que mãinha lhe traga alguma coisa da viagem, meu dengo?

- Ô, minha mãe... Por favor, me traga um relógio que diz as horas.

- Ué, meu cheiro... E o seu, não diz não?

- Diz não, mãinha... Eu tenho de olhar nele pra saber..."





"O baiano deitadão na varanda:

- Ô mãinha , a gente temos aí pomada pra queimadura de taturana?

- Purque, meu dengo? Uma taturana encostou em ti, foi ???

- Foi não, mas ela tá cada vez mais perto..."





"Três horas da tarde.

Dois baianos encostados numa árvore à beira da estrada.

Passa um carro a grande velocidade e deixa voar uma nota de cem reais, mas o dinheiro vai cair do outro lado da estrada.

Passados cinco minutos, um fala para o outro:

- Rapaz, se o vento muda, a gente ganha o dia..."




Você pode nos mandar sugestões, reclamações e novas piadas para serem públicadas aqui através de nossa central (central.interve@gmail.com) ou deixando um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário