Páginas

Eu confio em Deus!

segunda-feira, 12 de março de 2007

Dicas para o seu Windows XP

Desligamento rápido de seu computador
“Talvez você seja um velho veterano do Windows e esteja acostumado a cumprir sempre aquele mesmo ritual para desligar o computador: Iniciar > Desligar(Desativar)
Mas desde que o Windows ME foi lançado que basta dar um toque na tecla Power de seu teclado para que o Windows te deixe ir pra cama.”


Iniciar programas rapidamente no seu Windows
"Ao lado do menu Iniciar existe a barra de Inicialização rápida, onde se pode criar atalhos para seus programas favoritos, podendo ser iniciados de forma muito mais rápida, prática e fácil.
Para que a barra funcione, é preciso que ela esteja habilitada no menu Propriedades/Barra de Ferramentas/Inicialização rápida. Para habilitá−la clique com o botão direito do mouse sobre ela e escolha Propriedades, depois classifique “mostrar barra de inicialização rápida”.
Agora que você já habilitou a barra, Basta "pegar" um ícone de programa ou qualquer arquivo com o mouse e arrastar para a essa barra.
Note bem que, não é o programa, mas sim um atalho dele que ficará na barra.
Para remover o ícone que você arrastou para a barra de inicialização, basta clicar com o botão direito do seu mouse e escolher Excluir.
Ps: Quando você escolher excluir um ícone da barra de inicialização, não estará excluindo do computador, mas somente dessa barra.”







sugestão ou reclamação contate-nos(central.interve@gmail.com) ou deixe um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário