Páginas

Eu confio em Deus!

quinta-feira, 6 de março de 2008

Você sabe quantas pizzarias existem em São Paulo?

Descontos de 65% e Frete grátis, só na Toymania.

São dados que impressionam, de acordo com a Abrasel (associação brasileira de bares e restaurantes) existem 6.000 pizzarias na capital paulista, e que vendem 43 milhoes de pizzas por mês para quase 11 milhões de habitantes.
Não é por menos que São Paulo é a 3º maior cidade do Mundo.

Charles

Você pode nos mandar sugestões e reclamações através de nossa central (
central.interve@gmail.com ) ou deixando um comentário.

2 comentários:

  1. Anônimo11:01 AM

    Em 1957 nasce Criações Sandec desenvolvida através da idéia de um jovem metalúrgico dotado de grande capacidade para produzir fornos à lenha, Décio dos Santos fundador da Criações Sandec é um dos pioneiros no desenvolvimento em fornos à lenha , colocando sua idéia em prática estabeleceu um novo conceito na criação de fornos a lenha pelo Brasil.
    Após 50 anos no mercado a Criações Sandec é a empresa mais solicitada no desenvolvimento de projetos para forno à lenha em todo País e no Mercosul!
    Possuindo profissionais altamente qualificados, coloca-se a disposição para Eventuais construções ou reparos em seus: Exaustores, Coifas, Tubulações, Churrasqueira a Carvão e Fornos a Lenha em Alvenaria.
    Fabricamos Fornos em Alvenaria e Churrasqueiras Fixas ou Rotativas, para receber um orçamento inteiramente sem compromisso ligue já para (11) 2918-5000 OU 87626585 para enviar um contato!


    atenciosamente

    DOUGLAS SALLES

    ResponderExcluir
  2. trabalho com lenha contato 971023395 ou 44865456 camargo lenhas

    ResponderExcluir