Páginas

Eu confio em Deus!

sábado, 1 de março de 2008

888.com patrocina o Sevilla, CM de Sinuca e outros.

SEVILLA FÚTBOL CLUB

Em meados de 2006 o grupo 888.com acrescentou, com enorme prazer, o nome do Sevilla Fútbol Club (onde jogam alguns dos principais jogadores brasileiros) à sua lista de patrocínios esportivos.
Como principal patrocinador deste Clube nas competições de 2006-2007 e 2007-2008, a marca 888.com irá ser anunciada no uniforme dos jogadores, bem como em todas as telas e painéis fixos e digitais do impressionante estádio "Sanchez-Pizjuan".


Em Janeiro de 2006, o grupo 888.com assinou um acordo de com a Associação Mundial de Sinuca para patrocinar o Campeonato Mundial deste esporte. Este acordo previa uma estreita colaboração entre as duas entidades para criar uma imagem e ambiente inovadores e modernos durante o grande evento.
O Campeonato Mundial de Sinuca é um dos mais prestigiados do calendário. Criado em 1977, tem lugar no legendário Teatro Crucible em Sheffield, sempre lotado durante este evento, no qual os melhores jogadores mundiais disputam o mais cobiçado prêmio deste esporte.
O grupo 888.com patrocina tambám outros eventos das competições Inglesas de Sinuca, como o UK Masters, o Grand Prix e o Campeonato Nacional do Reino Unido.


PATROCÍNIO A ESPORTISTAS PROFISSIONAIS












Ronnie O'Sullivan e John Higgins


Você Gosta de Poker, Roleta, Dados, Vinte-e-Um ou outro jogo?

O casino on-line que fala a sua língua, seja ela qual for, com todos os tipos de jogos.

Dê uma olhadinha.











Nenhum comentário:

Postar um comentário