Páginas

Eu confio em Deus!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Palmeiras X Flamengo, um jogo decisivo.

Compare:
Notebook x PC
Experimente o 888.com


Palmeiras x Fla: duelo da competência em casa e da eficiência como visitante

Dois fortes candidatos ao título nacional e campeões estaduais. As atrações de Palmeiras e Flamengo, que se enfrentam nesta quarta-feira em São Paulo, às 21h50m, são muitas.
O jogo será entre uma equipe com quase 100% de aproveitamento em casa e o time que mais obteve pontos como visitante neste Campeonato Brasileiro.
No Palestra Itália o Palmeiras fez sete jogos, e deixou de vencer apenas um (empate por 1 a 1 com o Figueirense). Somente Cruzeiro e Internacional têm desempenho igual.

O Fla como visitante é o melhor colocado - 12 pontos. O dobro da pontuação conquistada pelo Palmeiras longe de casa 6 pontos. E o Rubro-Negro carioca é o time com menor número de derrotas fora de casa - só uma em sete partidas. Como visitante, o Fla conseguiu três vitorias, e três empates. O único jogo fora de casa no qual deixou de pontuar foi contra o Coritiba no Couto Pereira (0 a 1).

Esse jogo é crucial para o time do Fla reassumir a liderança, temos que vencer o jogo contra o Palmeiras e torcer para o Grêmio perder para o Coritiba na quinta feira.


Charles

Você pode nos mandar sugestões e reclamações através de nossa central (central.interve@gmail.com) ou deixando um comentário. E agora com mais uma novidade, O MURAL dos aniversariantes do mês. Mande seu nome, cidade, estado e a data completa de seu niver para nosso e-mail. Colocaremos no mural e ficará o mês inteiro. Para maiores informações nos escreva.










Nenhum comentário:

Postar um comentário