Páginas

Eu confio em Deus!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Será que essa moeda é RARA, o que você acha?

Brinquedos com até 65% de desconto e frete grátis, Toymania

Essa semana recebi algumas moedas de R$ 1,00, mas uma delas me chamou a atenção, não costumo ficar olhando fundo de moedas, mas essa se destacou das outras por ser totalmente diferente.

Então escaniei duas moedas. A única com o fundo diferente (escrita banco central do brasil 40 anos), e uma igual a todas as outras (escrito apenas Brasil), elas estão representadas na figura a cima respectivamente, veja.
Clique na imagem para amplia-la.

Fiquei muito curioso, será que é apenas uma moeda comum, ou, será que é uma moeda rara?

Será que estou com alguma fortuna nas mãos?

Se alguém tiver essa resposta, por favor me tirem essa dúvida.

Você pode nos mandar sugestões e reclamações através de nossa central (central.interve@gmail.com ) ou deixando um comentário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário