Páginas

Eu confio em Deus!

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Flamengo Goleia o América por 4x0 com Show de Obina e Abre Mais Distancia para o Flu

O time do Flamengo começou o jogo muito apático, parecia estar com preguiça. O primeiro chute a gol com mais perigo só aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo, com Ibson.
Logo a torcia ja chamava pelo nome de Obina, o fla ainda perdeu algumas oportunidades no primeiro tempo, Souza conseguiu colocar a bola pra dentro do gol, mas o bandeirinha deu impedimento e cometeu um erro grosseiro, o gol foi legal.

No inicio do segundo tempo o tecnico Joel Santana antendeu à torcida e colocou o Anjo Negro no lugar de Marcinho. O Rubro Negro carioca melhorou muito. Aos 13 minutos Jeffinho, jogador do América foi expulso.

Atendendo a mais um dos pedidos da torcida, Joel troca Jailton por Maxi, o time do Fla nem beirava ao time que jogou o primeiro tempo, agora não mais apático o Fla foi pra cima do América. Toró e Obina perdem boas chances de abrir o placar. Obina ainda chuta uma bola na trave e logo depois Fabio Luciano, o xerife da Zaga Flamenguista, foi expulso com o segundo cartão amarelo.
Obina faz três em 15 minutos

O Flamengo pressionava muito e aos 31 minutos Obina, com passe de Leo Moura, abriu o placar. O América não conseguiu mais reagir e aos 38 minutos Juan faz 2x0. Mais o show ainda estava por vir, Obina aos 43 e 44 minutos fechou a goleada do Fla sobre o América. 4x0 no placar e mais três pontos na tabela. Flamengo abre 4 pontos para o segundo colocado Fluminense, e praticamente já esta nas semi-finais da TG. Vai Mengão!!!

Charles


Você pode nos mandar sugestões e reclamações através de nossa central (central.interve@gmail.com ) ou deixando um comentário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário