Páginas

Eu confio em Deus!

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Dicas Imperdíveis para esse Carnaval

Está chegando o carnaval, uma das épocas mais quentes do ano. A equipe do INTERvê deseja que este seja um carnaval inesquecível, marcado por muita azaração, alegria e paz. Não importa qual é a sua tribo, o importante é que além de aproveitar cada momento você também cuide da sua saúde.

Considerando que no carnaval você precisa de muita energia, que geralmente faz muito calor (estamos no meio do Verão!!) e que o seu tempo é curto para se alimentar corretamente, aqui vão algumas dicas especiais:


  • Beba bastante líquido para hidratar o corpo.
  • Faça uma alimentação balanceada. Os suplementos estão aí para te ajudar!
  • Evite misturar bebidas destiladas com bebidas fermentadas. A ressaca é forte no dia seguinte. E você não quer perder nenhum dia de Carnaval, não é?
  • Álcool e direção não combinam. Evite dirigir se tiver bebido.
  • Evite se expor demais ao sol. Use sempre protetor solar.
  • Use roupas leves.

Abaixo vai uma lista de suplementos e acessórios que cabem em qualquer mala ou mochila, para que você possa curtir numa boa esse carnaval:

Barras Energéticas: Pular carnaval exige muita energia. Portanto, é essencial carregar sempre alimentos práticos e saudáveis que sejam capazes de manter sua energia lá em cima. As barras energéticas são excelentes para aumentar seus níveis de energia, pois são ricas em carboidrato, que é o combustível ideal para nosso corpo.


Barras de Proteína: Se você não quer perder a massa muscular que ganhou até aqui, as barrinhas de proteína são muito úteis e práticas.

Quer ler todo o artigo? então Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário