Páginas

Eu confio em Deus!

domingo, 27 de janeiro de 2008

Piadinha do Presidente. Muito Boa!!!! TU TI TU TU TU TU

Na sua recente visita aos Estados Unidos, Lula e sua esposa hospedaram-se num luxuoso hotel.

Por volta de cinco da tarde, o Presidente pega o telefone, chama o serviço de quartos e diz: "TU TI TU TU TU TU"

A recepcionista não compreende o que quer dizer e, achando que se tratava de uma mensagem cifrada, avisa imediatamente ao FBI.

Rapidamente, apresentam-se dois agentes do FBI e, após duas horas de observação e estudos, não conseguem decifrar a mensagem. Decidem, então, chamar a CIA. Os serviços secretos mandam mais dois agentes, agora da NSA, ao hotel e começam a investigar e a tentar decifrar a mensagem, mas sem qualquer resultado.

Entretanto, Lula, volta a telefonar para a recepcionista. Agentes do FBI, da CIA e da NSI ouvem a mensagem:-"TU TI TU TU TU TU"

Desesperados, os agentes resolvem chamar o tradutor oficial da língua portuguesa. Um caça supersônico do Pentágono pousa instantes depois no Aeroporto Kennedy, e o respectivo tradutor oficial é conduzido sem mais delongas ao hotel.

Chegando ao hotel e posto a par da situação, o tradutor se disfarça de criado, vai aos aposentos de Lula e descobre o mistério.

O presidente brasileiro simplesmente queria dizer:
- "Two tea to 222" (Dois chás para o 222)!!

Você pode nos mandar sugestões e reclamações através de nossa central (central.interve@gmail.com ) ou deixando um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário