Páginas

Eu confio em Deus!

sábado, 25 de agosto de 2007

Estacionamento de Loiras...




Fonte: flogao/paulinho00surf

Deixe seu comentário para esta foto.

Você pode nos mandar sugestões e reclamações através de nossa central (central.interve@gmail.com ) ou deixando um comentário.

2 comentários:

  1. Sensuais, lindas e a “França é a capital de Paris”

    Inteligência é uma coisa masculina, embora exista no mundo 10 mulheres inteligentes e três geniais. Desconfio dos homens que elogiam a inteligência das mulheres – é mentira porque os homens sempre têm outras coisas a admirar na mulher que não seja a inteligência. São uns patifes: querem o hardware e elogiam o software. As mulheres não observam isso porque são mulheres...
    Esse atual tipo de macho chamado mulher emancipada é o início de uma igualdade total que vem por aí: nós, os machos, e as mulheres emancipadas uniremos nossas forças para escravizar a mulher que não se “varonizou”, que não se “hominizou”.
    Não posso dar ouvidos a uma mulher bonita, é um disparate para ela: só os olhos interessam. Com as mulheres o segredo é ser selvagem: delicadeza é frescura de mulher.


    Do livro "E os Vermes Tinham Razão..."

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Wandercy, gostei muito de seus comentarios...publicarei algumas dessas frases com creditos a você eh claro...
    volte sempre...abraços

    ResponderExcluir