Páginas

Eu confio em Deus!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Saiba Quem são e por onde andam os 10 primeiros usuários do Facebook?

Fontehttp://www.techtudo.com.br

Facebook se tornou a rede social de maior sucesso no mundo, chegando a mais de 1,2 bilhões de usuários em dez anos de atividade. Segue uma lista com os 20 primeiros usuários que se cadastraram na rede social de Mark Zuckerberg e o que eles estão fazendo hoje em dia.

1) Mark Zuckerberg (Fundou Facebook com seus colegas de faculdade Eduardo Severing, Dustin Moskovitz e Chris Hughes. Hoje ele é o presidente do Facebook.)


2) Chris Hughes (Cofundador do Facebook, ele também foi um dos colegas de quarto de Zuckerberg em Harvard. Hoje é fundador da Jumo, uma startup que tenta utilizar as mídias sociais para mudar o mundo. É também investidor da UpWorthy, uma startup com atua no mercado de notícias virais. )
3) Dustin Moskovitz (Cofundador do Facebook ao lado de Eduardo Saverin, Chris Hughes e Mark Zuckerberg, de quem foi colega de quarto em Harvard. Hoje Investe em startups de tecnologia como a Path, Venmo, Flipboard e NationBuilder. Em 2010, foi eleito pela revista Forbes o mais jovem bilionário do mundo por sua participação nas ações do Facebook.)
4) Arie Hasit (Ele foi a primeira pessoa que não era um membro fundador a se inscrever no Facebook; o verdadeiro primeiro usuário. As notificações de aniversário da rede teriam surgido um dia após ele ter conversado sobre o tema com Mark Zuckerberg. Hoje Hasit é um rabino em Israel. Tornou-se líder espiritual de um grupo de jovens religiosos chamado NOAM.)
5) Andrew McCollum (Este era um estudante de Harvard da mesma classe de sistemas operacionais que Mark Zuckerberg que, posteriormente, pediu para McCollum projetar o primeiro logotipo do Facebook. Hoje ele juntou-se a companhia Flybridge Capital Partners, que investe em diversos tipos de mercados, inclusive o de tecnologia. Posteriormente tornou-se vice-presidente na NEA. Agora ele está investindo e envolvido em outras startups de tecnologia, como a QuiLt e a JobSpice.)
6) Colin Kelly (Passou os últimos três anos como advogado do caso Windsor, que decidiu que o governo americano não pode discriminar casamentos do mesmo sexo quando este traz benefícios federais.)
7) Mark Kaganovich (Ele teve algumas aulas de matemática com Zuckerberg. “Eu me lembro de Mark me pedindo para colocar uma imagem no perfil, porque eu era lento para fazer isso”. Hoje Conseguiu seu PhD na Universidade de Stanford em 2013. É o fundador e CEO da SoveBio, uma empresa de software que analisa dados de saúde.)
8) Andrei Boros (Sabe-se apenas que, atualmente, ele mora em Londres e trabalha para Capeview Capital.)
9) Manuel Antonio Aguilar (Seu colega de quarto, Mark Kaganovich, teve algumas aulas de matemática com Zuckerberg e ele foi incentivado a se inscrever na rede social. Manuel Aguilar também entrou na onda e se inscreveu no site. Ele é cofundador de duas startups, uma companhia de energia renovável chamada Quetsol e uma comunidade alto suficiente para familiares guatemaltecas chamada La Independencia. Atualmente, mora na Guatemala e é presidente de uma empresa de construção, chamada CASSA.)
10) Zach Bercu (Teve seu primeiro contato com o Facebook em Harvard, através da fraternidade Alpha Epsilon Pi. Hoje Passou um ano em Israel após sua graduação em Harvard e depois estudou medicina em Emory. Atualmente, trabalha para o departamento de radiologia no hospital NYC’s Mount Saini.)